Páscoa: os mórmons na frente. De novo!?
No vídeo abaixo, vocês poderão conferir a produção anual da Páscoa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida por Igreja Mórmon. Temos que dar a mão à palmatória. É um vídeo primoroso, bem feito, coeso, sem pieguice e que transmite a mensagem desejada, contextualizada com as festividades. Retomo a seguir:
Impossível não refletir: Por que a maior igreja brasileira, a Assembleia de Deus, não produz algo assim? As teorias a respeito são muitas. Desde que são vários ministérios, enquanto os mórmons são uma só igreja, até que não é necessário. Ora, ora, num tempo midiático, em que as pessoas estão conectadas 24h, por que um vídeo assim não seria importante para a propagação do Evangelho? Afinal, Páscoa é Cristo, o cordeiro de João 1:29!
Desculpem nossos leitores, mas é impossível concluir que a CGADB poderia, sim, encampar tal ideia e produzir o vídeo assembleiano unificado, a ser compartilhado por todos os crentes da denominação, se assim o desejassem. Bastava-nos estar atentos e em busca das boas oportunidades que datas assim proporcionam. Mas…
Em duas semanas, com tão poucos adeptos e tão poucas igrejas em relação à nós, a produção está perto da quatro milhões de visualizações. Coincidência? Não! O do ano passado alcançou 4,5 milhões. O de 2015, cinco milhões! E estamos falando apenas da versão em português.
Só sei que foi assim..
Queridos, as eleições e a compra de votos foram no minimo degastantes, deixem os ditadores da CGADB em paz, talvez quem sabe após o Milênio eles criem alguma coisa para circular nas redes sociais. Um vídeo de evangelismo.
Muito bom. Parabéns, meu pastor Daladier.