Outra história mal contada sobre homofobia…
Já denunciamos aqui a fraude que é a estatística do blog mantido pelo lobby gay para justificar os números que brandem no noticiário. Vejam mais um caso. Um jovem foi violentamente morto em Goiás no dia 10/09. Era gay e até a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República enviou uma nota para que a investigação fosse célere. O UOL ventilou uma farsa de que fora encontrado um bilhete e depois se retratou dizendo que a história era infundada.
Hoje o mesmo UOL noticia que a Polícia prendeu um suspeito e pode ter desvendado o crime. Um lavrador de 20 anos teve um caso com a vítima e depois se desentenderam. A militância não se deu por vencida. No site continua a história do bilhete e a convocação para protestos, etc.
Queremos ressaltar que este blog defende a apuração de TODOS os crimes contra qualquer pessoa, não apenas contra aqueles de determinados grupos.
Por oportuno, fui dando uma olhada nos casos e veja só os que encontramos apenas na primeira página. São estatísticas assim que inflam os números oficiais e prendem a atenção de nossos governantes. E até de alguns candidatos…:
Esta prática não é nova, não sabemos como ainda persiste.
Seja o primeiro a comentar!