Judicialmente, o Pr. José Wellington Jr está fora do pleito 2017
Numa decisão prolatada neste fim de tarde, os advogados da candidatura do Pr. José Wellington Jr foram intimados a apresentar ao juízo de Goiânia/GO, no prazo de cinco dias úteis as alegações do caso de suspensão da candidatura, a partir da data de publicação da decisão. Ou seja, antes do dia 17/04 a defesa da ação impetrada pelo Pr. Efraim Morais não conseguirá apresentar a documentação necessária para defender o candidato, uma vez que o prazo deve começar a contar a partir da próxima segunda, dia 10/04. E o impetrante terá mais 15 dias para apresentar suas contrarrazões, o que significa que uma decisão final não sai antes da AGO, em 25/04.
Como a eleição será no próximo domingo, 09/04, a candidatura está anulada, em virtude das outras duas liminares que estão em plena vigência. Ou seja, não deverá estar na urna. Como a SCYTL e a Comissão Eleitoral têm desobedecido sistematicamente às decisões judiciais e ainda temos dois dias, tudo pode acontecer. Neste momento, 05/04, só há dois candidatos: Prs. Samuel Câmara e Cícero Tardim.
Vamos às explicações do Pr. Gesiel Oliveira (grifos nossos): O grupo comandado pelo Pr. JWJr recorreu ao TJ/GO para não cumprir a decisão de Corumbá de Goiás. Mas não juntaram certidão válida de que eles foram citados. E a procuração juntada não tem poderes para receber citação. Por isso o Desembargador baixou em diligências, dando prazo de 5 dias úteis para que eles sanem o vício processual, sob pena de não conhecimento do recurso. Ou seja, se torna impossível de reverter os efeitos da liminar agora nesse prazo. Em resumo a decisão deve ser cumprida e o Pr JWJr continua com seu registro de candidatura anulado para as eleições do dia 9 por ordem do Desembargador do TJ/GO. No domingo teremos apenas 2 candidatos em condições legais para concorrer.
A Paz do Senhor Querido Daladier. Veja isso: http://pastoralexandrejunior.blogspot.com.br/2017/04/tj-rj-mantem-decisao-e-pastor.html?spref=fb. Isso é verdade?? Abraços
Caminhando, mais não cantando, e sim ouvindo e lendo as razôes!! Que acabe logo isso.
Vou “profetar” em meu nome é claro, não em nome do Senhor. No dia 09/04, a SCYTL, estará com o nome dele na urna e será votado. Como minha profeta é bem limitadinha não vou prever quem vai ganhar. Mas independente de quem será o vencedor. Assistiremos um pós-eleição com muita judicialização. É triste, mas o cenário é previsível demais.
A justic esta correta Deus so pode agir Na Terra atraves de homens serios para Ben’s.
Não. A decisão do RJ apenas retirou o direito dos impetrantes impedirem a candidatura. Outras duas liminares proíbem sua participação. Falando hoje, 06/04, a candidatura dele está anulada.
Abração!
…O verdadeiro site de notícias é o das eleições e isso não procede… Wellington Junior é candidato SIM.
SQN!
Prezado Pr. Daladier:
A eleição tomou o rumo da judicialização.
Não houve por parte da oposição o verdadeiro interesse na elucidação dos fatos pois foram ajuizados diversos processos abordando as mesmas situações.
Essa tática é de guerra processual e não visa a busca pela Justiça.
Por tal razão o rumo das AD’s no Brasil é, neste momento, incerto.
As informações nos Blogs representam tão somente a visão do alinhamento político do Blogueiro, pois existem decisões que beneficiam tanto um como outro posicionamento.
Prezado, procuramos colocar as decisões sem achismo, visando sempre informar nossos leitores. Porém, há uma informação que não procede no seu comentário: a oposição procurou a Comissão Eleitoral para os questionamentos pertinentes, que foram ignorados. Inclusive, há muita coisa que nem foi levantada ou questionada, como a campanha a antecipada, entre outras. O rumo da AD é incerto antes mesmo destes problemas.
Abração!