Dois pesos e duas medidas!
Uma das coisas que irrita a Deus é a balança enganosa. Sua palavra registra a assertiva: Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer (Provérbios 11:1). E quando usamos dois pesos e duas medidas para medir as pessoas? Antes de prosseguir, vejam os cartazes abaixo:
São eventos programados em duas midiáticas e heterodoxas igrejas. O que fazem nestes cartazes conhecidos pregadores da ortodoxia assembleiana? Não sabemos. São igrejas pautadas pela extravagância e desvio doutrinário. Dúvidas?
A partir destes eventos estendo a reflexão. O que dizer dos cantores que vão aos púlpitos de qualquer lugar onde se diz que se adora a Jesus? Dos pastores se exige coerência, mas ao cantor nenhuma exigência se faz?
Depois o MP traz um looongo artigo sobre modismos teológicos.
Só tenho uma palavra: indignação. Na verdade, nem sei o que sentir diante de tanta incoerência. Sinceramente, ao meu ver, tais cantores e pregadores são de credibilidade zero.
Abs!
Rapaz…só tem top…só não consegui achar Jesus, acho que o banner ficou muito apertado. Se o Senhor quando
estava na terra limpou o templo, se Ele viesse de novo limparia o púlpito.
É o fim ou o começo do fim, a AD não é mais como antigamente. Não espero nada de quem se comporta como dono da igreja, igreja com i minúsculo, pois de fato são donos das denominações, das placas … Pois não pode haver dois Senhores ( donos) ou um ou outro. Gostam dos holofotes, fama, o Pais numa draga de dar dó, afundado em corrupção e não ouço um pio dos tais pregadores, falar de gay e lesbica e assuntos afins pode , mais clamar de maneira clara e inequivoca contra o “MAR DE LAMA ” EM QUE NOS ENCONTRAMOS isso não pode, afinal como dizem alguns ” O CÉU NÃO ESTA EM CRISE “.
Além dessas mazelas, lembremo-nos de que alguém pagará a conta desses participantes… Quem será? Do bolso de quem sairá a bufunfa…? Dos incautos, é claro!